Fone: (51) 99916-3993
E-mail: diretoria@abradigue.com.br

ABRADIGUE

A número 1 no Brasil
Segmentos Implementos Rodoviários

DE NORTE A SUL - NATIVA

A Nativa Veículos e Implementos Rodoviários entrou no mercado em outubro de 1982, completando no final de 2015, 33 anos de estrada. Antes disso, Jeronimo Rossi era funcionário da Randon, mas quando percebeu que poderia seguir carreira de maneira independente como empresário, decidiu ser distribuidor Guerra S.A. Jeronimo Rossi é do município de Ilópolis e fez sociedade com Eugênia Tomé Rossi, do município de Arvorezinha, ambos no Rio Grande do Sul.

Atualmente a Nativa conta com 70 colaboradores que prestam serviços a cerca de 2500 clientes. Com a matriz localizada na cidade de Cabo do Santo Agostinho, em Pernambuco. Em 2015 a Nativa adquiriu a 101 Implementos, também uma distribuidora Guerra, portanto agora possui uma filial em Nossa Senhora do Socorro, no Sergipe. O que distingue a empresa das outras do mesmo setor é o fato de possuir uma grande equipe em campo, realizando visitas, além disso, todos os colaboradores buscam oferecer o máximo de satisfação ao cliente.

A distribuidora participa de feiras regionais, além dos minieventos do Consórcio Guerra que acontecem de maneira trimestral. Dividindo o mercado com todas as outras marcas do setor, incluindo Randon, Librelato, Noma e Facchini, trabalha como principal produto o Graneleiro Guerra, que abrange cerca de 40% do total em faturamento, além da linha de Furgões que possui cerca de 20% do total da receita. A empresa possui 28% de participação na sua área de atuação, que compreende os estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.

Para a Nativa, o ano de 2014 foi fraco se comparado com 2013, pois não atingiu as metas buscadas pela equipe. Para 2015 a expectativa é que consiga chegar ao número de 2014, porém, com os entraves econômicos do ano de 2015, acredita-se que será um bom resultado.