Fone: (51) 99916-3993
E-mail: diretoria@abradigue.com.br

ABRADIGUE

A número 1 no Brasil
Segmentos Implementos Rodoviários

CONGRESSO FENABRAVE

Depois do sucesso do evento realizado em Curitiba-PR, em 2014, a capital paulista volta a sediar o Congresso & ExpoFenabrave, maior evento da distribuição automotiva da América Latina e segundo maior do mundo que, em sua 25ª edição, terá como tema “Faça a diferença. Inove para vencer!”. O evento, realizado pela Fenabrave e organizado pela Reed Exhibitions Alcântara Machado, acontece nos dias 15 e 16 de setembro de 2015, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Para o presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Jr., o tema vem ao encontro dos desafios que o setor está enfrentando, em função das turbulências da economia do País e que afetam o desenvolvimento de todos os segmentos. “Estamos num momento em que temos que fazer a nossa própria lição de casa para extrair melhores resultados das nossas empresas, revendo os processos de gestão, retendo talentos e administrando melhor estruturas de lucro que podem fazer a diferença em nossos resultados. Caberá a cada um de nós fazer a diferença para o seu negócio e, para isso, será necessário, mais do que nunca, inovar para vencer todos os desafios”, declarou Alarico, reforçando que a crise será passageira: “Retomaremos o crescimento, ainda que moderado, em 2016, e devemos estar preparados”, garante o presidente da Fenabrave.

Para ele, o Congresso & ExpoFenabrave é uma oportunidade para troca de experiências, sendo o único no Brasil que acompanha os desafios do setor, em um ambiente que proporciona o conhecimento de tendências e novas ferramentas de gestão.

“Esta edição será especial por ser o 25º Congresso da entidade. E já antecipando as Olimpíadas que acontecerão em 2016, no Rio de Janeiro, queremos levar as medalhas de ouro, pelo aniversário de 50 anos da Fenabrave, e a de prata pelas 25 edições do evento, ou seja, dupla comemoração”.

As Associações de Marca terão desconto e condições especiais nas negociações coletivas para participar do evento, além de atendimento exclusivo. “As ações de incentivo promovidas pelas entidades e suas comunicações contribuem, substancialmente, para a participação das redes no evento. Em pesquisa realizada com os congressistas, em 2014, ficou comprovado que o melhor canal de comunicação para obter informações sobre o evento é a Associação de Marca”, cita Assumpção Júnior.

No dia 14 de setembro, data que antecede o início do Congresso, a Abradigue realizará um Convenção com seus associados aproveitando a Logística do Congresso e potencializando a participação dos associados da rede Guerra.