Fone: (51) 99916-3993
E-mail: diretoria@abradigue.com.br

ABRADIGUE

A número 1 no Brasil
Segmentos Implementos Rodoviários

QUE 2014 SEJA TÃO BOM QUANTO 2013! É O QUE ESPERA O DISTRIBUIDOR SERAGLIO

O distribuidor Seraglio, localizado na cidade de Xanxerê, no oeste de Santa Catarina, tem motivos para comemorar os resultados do ano de 2013. Numa empresa familiar, criada por Antônio Seraglio, advinda da manutenção do transporte ferroviário, Antônio Carlos Seraglio viu no ramo do transporte rodoviário a oportunidade para modernizar a empresa do pai, e acompanhar a evolução dos transportes.
    Às vésperas de completar 30 anos de concessão Guerra, datada de 13 de setembro de 1984, a empresa teve um crescimento no número de emplacamentos de 105% se comparado ao ano de 2012, superando a evolução do mercado regional, que também teve alta, mas de 84%.
    Tem como carro chefe o implemento Graneleiro, responsável por 88% do emplacamento da Seraglio.
    Para Renata Seraglio, sócia, juntamente com o irmão João Seraglio e sua mãe Hilda Seraglio, o mais importante para o sucesso nas vendas é o bom relacionamento com os clientes, valorizando a eficiência e a agilidade dos 50 colaboradores da empresa. A Seraglio se preocupa com a comunidade onde atua, colaborando com as suas necessidades sempre que possível.
    Os jantares promovidos pelo concessionário, com ênfase na venda de consórcio são um sucesso entre os clientes. Só no ano de 2013, foram vendidos 83 cotas de consórcios, número quase duas vezes maior que o antigo recorde de 2011, sendo hoje a maior venda de consórcios nos 30 anos da Seraglio.
    O que contribuiu para o excelente ano, na visão de Renata, foi a conduta do governo federal para com o setor, com a baixa nos juros dos financiamentos, os incentivos do BNDES e os benefícios de IPI.
    Para 2014 a Seraglio espera manter o crescimento, incentivando as vendas e a qualidade no relacionamento dos colaboradores com seus clientes.