Fone: (51) 99916-3993
E-mail: diretoria@abradigue.com.br

ABRADIGUE

A número 1 no Brasil
Segmentos Implementos Rodoviários

ASSEMBLEIA NACIONAL DO CONSÓRCIO GUERRA REÚNE 765 PESSOAS EM DEZEMBRO

De forma inovadora a Assembléia do Consórcio de dezembro do ano passado foi promovida simultaneamente pela Du Gregório em Anápolis e pela Nativa de Recife.O evento foi transmitido ao vivo pela internet para todo o país.
    Durante a solenidade na Du Gregório, foi prestada a merecida homenagem ao apresentador Claudio Licciardi, que se aposenta depois de atuar no Consórcio Guerra por 21 anos. O evento realizado no Espaço Lune contou com cerca de 550 convidados, dentre eles autoridades locais, clientes da distribuidora, os diretores do Consórcio Guerra, Suzana Soncin e Antônio Carlos Rocha, o gerente da Guerra São Paulo, Alexandre Silvestri e os diretores da Continental Pneus, Adriano Rocha e Sérgio Antônio.  
    O ponto alto da noite foi a homenagem do Presidente da ABRADIGUE e proprietário da Du Gregório, Arquimedes Piccolotto, aos seus colaboradores, em agradecimento pelo sucesso de vendas em 2013, com um crescimento de mais de 30% em relação ao ano de 2012.
    A distribuidora Nativa Veículos e Implementos Rodoviários LTDA de Recife, promoveu o evento que também contou com transmissão ao vivo pela internet, e foi simultaneamente transmitido com o evento realizado no mesmo dia em Anápolis, Goiás.
    A Churrascaria Ponteio foi o local escolhido onde a Nativa recebeu os 215 convidados, dentre eles o Diretor Executivo da ABRADIGUE Rogério H. Mallmann, o Gerente de Consórcios Manuel Bernardo e o supervisor Tiago Camargo . O Diretor da Nativa Jerônimo Rossi também  comemorou o seu aniversário durante o evento e os 31 anos de fundação da empresa.
    A Nativa fechou o ano de 2013 com muitos motivos para celebrar. Se comparado a 2012, a distribuidora teve um aumento de 43% nas vendas de consórcios, o que lhe rendeu o segundo lugar no Brasil dentre as distribuidoras. “O ano de 2013 foi excelente para a Nativa, superamos todos os nossos objetivos” comentou Cristovão Levi, gerente da distribuidora.